Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Voltei... Relato do Parto!

Oiam pessoas mais que amadas,aqui estou para relatar o dia do nascimento de minha princesa.
Vamos lá no dia 05/01/2011 vim até aki postar os últimos acontecimentos,e depois disso fui dormir lógico, estava td super bem ,dormi bem durante a noite td acordando sempre para ir ao banheiro mais nada de assustador normal pra situação,só fui dormir um pouco preocupada com a consulta pré-anestésica que teria no dia seguinte pela manhã as 10:00,acordei as 06:00 com dores que iam e viam da lombar até o baixo ventre,fui ao banheiro e decidi colocar meu celular pra despertar as 08:00 pra entaum,me arrumar e ir para consulta,voltei para cama e ñ consegui dormir mais pois as dores estavam me incomodando,meu celular despertou,levantei e fui ao banheiro ,fiz meu xixizinho rotineiro e ao me limpar...................................... O SINAL! Minha filha ia nascer!! E pra dar a noticia ao papaizinho que ainda dormia calmamente??!!!

Foi dessa forma:
Eu: "Vida,vamos pra maternidade?"
Ele: " Pq oq aconteceu?????" (essas palavras vieram juntas com um salto da cama em minha direção)
Eu: "Então querido é que a Madu vai nascer,o sinal com sangramento está aqui!"
Ele: "Como assim ? Ñ está marcado pra dia 11/01/2011?"
Eu: "Sim, querido,mas ñ são os médicos que decidem e sim ,ela!"
Ele: "Ficou parado como uma estatua sem nenhuma reação!!!"
Eu: "Querido preciso de reação,liga pra minha mãe,e avisa, enquanto tomo um banho!"

Fomos para a maternidade e no caminho passamos no condominio da minha mãe e a levamos junto (lógico,ñ poderia sem meu porto seguro) ,chegando lá fui submetida ao maldito exame de toque ARGH! E estava com 2 dedos de dilatação a médica ligou pro meu médico e ele pediu pra me internar e fazer minha cesárea,pois já estava em trabalho de parto, isso eram 09:00 da manhã ,só que como minha cesárea era de “urgência” e ñ agendada esperei até que fossem feitas tds as agendadas e só subi para o quarto as 12:00 sofrendo com muita dor e preocupada com minha mãe e meu esposo sem noticias minhas,daí qdo vi o maqueiro aff... meu coração quaaaaaaaaaaaaase saiu pela boca,subi na maca e fui para o centro cirúrgico,foi qdo tive a visão de um homem alto vestido de cirurgião qdo tirou a mascara vi meu lindo e abençoado esposo todo preocupado e muito tenso segurou minha mão bem forte e disse :” Nossa princesa vai nascer, vai dar td certo viu amor!” eu respondi: “Obrigada vida!”
E foi direcionada a sala de parto (centro cirúrgico) e ele (meu esposo) teve que esperar até que me (preparacem),qdo a equipe se apresentou estava com o coração na mão,super tensa ,mas logo me tranqüilizei meu esposo chegou e segurou forte em minha mão e ficou falando palavras lindas .
Foi qdo a hora mágica chegou o médico falou : “Pode levantar Papai!” ,ele ñ sabia se ria ou se chorava e dizia em meio a rizos e choro: “Ela é linda vida!”,minha pekena nasceu dormindo,o médico teve que acorda-la foi um sufoco ñ ouvir seu chorinho,qdo menos imaginei....Ouvi a melhor melodia de minha vida naquele momento! O Choro da minha princesa de leite! E logo me troxeram ela dizendo que estava td bem com ela e que ela era muito saudável.

Ela veio ao mundo ...
 Pesando: 2,555Kg
Medindo: 45,5Cm
Apgar do primeiro minuto: 8
Apgar do quinto minuto   : 10
(Bem peketucha) Porém muito saudável !


Ao nascer



Ao nascer


Apartir daí foi só MARAVILHAS e bênçãos derramadas em minha casa e minha vida.
A amamentação é algo inexplicavel, incrível, abençoado, único e maravilhoso...
O primeiro mês da minha pekena foi maravilhoso ,pois com algumas cólicazinhas...Afff...
O papaizinho super dedicado sempre acordando de madrugada para cuidar dela junto com a mamãezinha e dando total apoio.Uma verdadeira benção!
Gente esse foi um post retorno para relatar o meu parto e retornarei mais vezes para contar pra vcs td oq acontece no decorrer de minha nova e amada vida!

Um GRANDE beijo meu e um bem fofinho da Madu!

1 comentários:

Taly Watanabe disse...

Suuuu cade vc no blog?esta fazendo falta..

Venha nos contar do desenvolvimento do seu pãozinho de queijo..

Saudades
bjinhuus

Taly e Emily

http://mamaedeprimeiraviagem2010.blogspot.com/

Postar um comentário