Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

38 semanas + Data parto Agendada!

Oiam... Td bem com vcs?

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... fomos na consulta com Dr.Luciano dia 30/12/2010 e............... Inesperadamente ele fez a pergunta tão esperada a muuuuuuito tempo : "Vc quer parto Normal ou Cesárea?" respondi de bate pronto ..."Cesáreaaaaaaaaaaa" e ele respondeu td bem então vamos agendar para dia 11/01/2011 antes disso preciso que vc faça uma consulta pré-anestesica e uma USG de Perfil Biofisico Fetal pra me entregar um dia antes na nossa última consulta pré-natal que será na segunda-feira dia 10/01/2011!
Saí de lá outra mulher acreditem.... 
O meu psicologico estava acabando comigo!!!
Marquei  a USG como solicitado por ele para dia 07/01/2011 as 09:15 com Dr. Rodrigo o melhor ultrassonografista de Campinas (como solicitado pelo Dr. Luciano) pois gostaria msmo era de faze-la com a Dra. Tatiane que me acompanhou durante td gestação!!!mas td bem o importante é fazer a USG pra saber como está minha princesa!!!
E marquei a consulta pré -anestesica para dia 06/01/2011 as 10:00!Td encaminhado só aguardando a chegada da princesa!!

Essa semana tbm agendei  ida ao salão de beleza ,com direito a td ....Pois preciso estar LINDA pra me apresentar pra pessoa mais importante de minha vida!

O nosso reveillon foi super tranquilo entre aspas a mamãe tentou ficar junto com tds durante a festa porém ñ foi possivel ,pois os fogos estavam me deixando muito agitada ,era muito barulho gente,estou acostumada a calma e sossego que mamãe e papai me proporcionaram durante td minha estadia na barriga dela...assustei!!!Mas foi legal comemos e bebemos muito rsrsrs... 

A semana passará rápido com tantos afazeres,qdo eu menos imaginar estarei na mesa de cirurgia esperando ouvir o chorinho da minha princesinha ao lado do meu esposo completamente ansioso pra vêr as (coisas) dele ...rsrsrsrsrsr... é assim que ele nos chama carinhosamente de suas coisas!!!!KKKKKKKKKK Só meu lindo e abençoado esposo msmo pra sair com uma dessas!!!

Pois é gente tá chegando a hora... e eu realmente ñ sei qdo aparecerei pra postar novidades e fotinhos ,tentarei lógico...mas iram existir outras prioridades!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh... A MADU ganhou ontem seu móbile musical da Tia Adriana,Tio Marco e do Marcelinho...Amamaos muito obrigada família abençoada!

E no dia 30/12/2011 chegou o presente que tds do trabalho da mamãe se juntaram para comprar o carrinho de bebê da MADU da joaninha é lindo ,mamãe postará fotinho...


E hoje mamãe e papai foram buscar o bebê conforto e algumas coisinhas que estavam faltando para meu quartinho...rsrsrsr...

Um GRANDE beijo a tds e peço do fundo do meu coração q tds orem ou rezem por mim e pela minha filha!!!

0 comentários:

Postar um comentário