Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Voltamos...

Pessoas queridas e amadas...

Nosso sumiço deve-se a minha falta experiencia em blogar e minha falta de imaginação... Afff...
Mas contudo ,porém e todavia,..... rsrsrsrsr...

Voltamos para ficar..

Minha peketucha Madu está linda de viver e bem sapequinha uma gostosa,está papando e dando vários rolês no andador,e tem meu temperamento brava... Aff coitatinho do papaizinho uma já era uma tortua agora duasssss... Deus dê muita pasciência a ele!!! Rs..

Começando a pensar no niver da Maduzinha pois pretendemos fazer uma linda festinha pra comemorarmos o 1 aninho de uma nova e maravilhosa vida renovada apos a chegada dela.


Essa é minha razão de viver e agradecer a meu bondoso e piedoso DEUS pelo dom da maternidade...

Ahhh... Não podia deixar pássar em branco o novo e maravilhoso blog : http://encontroentrecomadres.blogspot.com/ Acessem está muito interessante ...

Parabéns mais uma vez meninas por tornar nossa vida na net mais produtiva e interessannte com suas dicas e comentarios!

Beijos!

Su & Madu

3 comentários:

sheila araujo disse...

oi suelaine vi seu link no baby center, e estou te seguindo . bjs


mundodasheila.blogspot.com

Encontro entre Comadres disse...

Suuuu...que linda que ela está...
Ficamos feliz com a sua volta e nada de sumir novamente hein mocinha?

Ficamos super lisonjeadas pelo comentário, indicação e elogio..

Há, antes que esqueçamos, obrigadaaa pela sua visita lá no blog. E como não nos saciamos facilmente, esperamos a visita de vcs mais vezes por lá tá?

Bjinhus das comadres Taly, Rosi, Néinha e Amanda.

Mãe da Menina Manú disse...

oi Suelaine, primeiro, parabéns pela sua princesa, visitei seu cantinho e gostei muito!
Ficaria muito feliz se vc conhecesse o meu, estou contando as histórias da minha maternidade!

www.maedameninamanu.blogspot.com

bjus!

Postar um comentário