Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

37 Semanas!!!! Novidades!!

Olá meus queridos e queridas,
Estamos nós aqui em mais um post sobre os últimos acontecimentos....
Fomos na quinta-feira passada dia 23/12/2010 a nossa consulta com o Dr. Luciano e.... pra nossa surpresa  a mamãezinha aqui estava com a pressão alta e o Dr. achou melhor ficar em repouso na enfermaria do Hospital ,fiquei em repouso por uns 0:40 min. depois voltamos com o nosso médico que pediu vários exames,e marcou um retorno para quinta-feira dessa semana dia 30/12/2010 ,o papaizinho preocupado ...questionou o Dr. sobre uma próvavel data para o parto e ele disse provavelmente dia 11/01/2011 acreditam???? Dessa forma será parto normal que é o que a mamãezinha ñ esta preparada nem psicologicamente ,muito menos fisicamente,mais deixei isso bem claro a ele, espero que tenha entendido, Ok!
Na sexta-feira vespera de natal fomos realizar os exames solicitados pelo médico pra darem tempo de ficarem prontos até a próxima consulta, depois fomos comprar os presentes que faltavam,chegamos em casa e fomos nos preparar para a festa que aconteceu na casa da minha sogra ao lado de nossa casa, tds como de costume estavam presentes e chegou o grande momento da tradicional troca de presentes,a MADU ganhou um montão ,a mamãe e ao papai ñ ficaram pra trás ganharam muitos tbm.... Enfim passamos muitissimo bem e repousando como solicitado pelo médico...
No próximo dia no Natal dia 25 ficamos de molho em casa descansando  e como tradicionalmente acontece tds os anos almoçamos tds juntos na casa da minha sogra, mas foi um dia diferente com dores diferentes ,incomodos diferentes e preocupantes, fisgadas na virilha ,dores na lombar, dores no baixo ventre que iam e viam e a barriga a endurecer... Minha nossa eram contraçãoes de treinamento ou trabalho de parto????????? Esperei passar e passou...
No domingo já amanheci com as mesmas dores e incomodos  almoçamos  e ñ deu mais pra segurar fomos a Maternidade e lá descobri que a MADU já está encaixada e a mamãe já esta com um dedo de dilatação ,esses eram os motivos das dores e incomodos ...Minha princesa de Leite ou de Ébano está querendo nascer!!!!!!! Foi recomendado repoooooooooooooooooooooouso!!!!
E hoje acordei bem melhor que nos dias anteriores e fui levar a urina que foi colhida durante 24 horas para analise de exames tbm e aproveitei para retirar os que já estavam prontos e na volta resolvi pagar para fazer uma US  pra saber como está minha princesa e olha a novidade.................

A Maria Eduarda está com
 2.933 kg e 49,5 cm um bebezão!!!! GRAÇAS E LOUVORES sejam dadas a td momento !!!!! Obrigada meu bondoso e piedoso DEUS!!!!

Pois é gente essas são as novidades dos últimos dias !!!!
Voltaremos na semana que vêm se DEUS assim permitir com mais novidades!!!! Ou até mesmo um post especial com a fotinho da princesa!!!! Que seja feita a vontade de DEUS!!!

Uma ótima virada de ano a tds e que DEUS os abençõe e realize tds os vossos desejos!!!!

Beijos!!!!

2 comentários:

Mel Sabonetes Artesanais disse...

Ai amiga, muito repouso hein, pressão alta é coisa séria, ai que meda... Estou esperando ansiosa pelas novidades. Dia 23/12 fiz a US e realmante estou esperando um menininho , aiaiai estou tão feliz!!! Ele tá uma delícia, perfeito,maravilhoso.
Se cuida hein,e que a Madu venha cheia de saúde!!!
Bjs
Mel
melvcerqueira@hotmail.com

Fotos Kids disse...

Estou passando aqui pela primeira vez,sou sua mais nova seguidor!
Adorei seu blog!

Beijos!

Postar um comentário