Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

30 Semanas!!!!! Muita FELICIDADE!

Olá amores!

Queridos leitores (as) ,gostaria q soubessem da minha enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme felicidade!!!
Sou uma mulher realizada !
Tenho algumas novidades pra contar a vcs!!!!

1- A loja veio montar os moveis da minha princesinha e ficaram lindos postarei fotos qdo estiver td organizado!


2- Mudei de G.O. da Dra. Karla Gleice para Dr. Luciano Schinider uma troca perfeita ñ que a dra. Karla ñ fosse uma excelente médica mas entendo seus motivos com relação a cobrar o parto  portanto a mudança para um médico a altura dela e que ñ cobra o parto portanto daremos continuidade com nosso pré -natal com o dr. Luciano que se mostrou um médico maravilhoso atencioso e carinhoso totalmente diferente dq imaginei sobre médicos homens ( affffff q preconceito absurdo esse meu) Ele já me pediu uma US com Doopler q está marcada com a Dra. Tatiane para dia 09/12/2010 as 17:30 depois teremos no mesmo dia consulta com o dr . Luciano pralevar os resultados de exames q ele solicitou !!!

3- O Chá da MADU será esse fds do domingão as 17:00 em casa mesmo estou ansiosa!!!!



4- A MADU ganhou mais presentinhos  ontem ela ganhou da Tia-Madrinha Jeane uma sandalinha linda rosinha e um tic-tac pra colocar no cabelinho combinando ! LIndoooooooooooo e ganhou da vovó-coruja Suely o mosquiteiro do bercinho dela e entre outras milhões de coisas!!!! Ameeeeeeeeeeeeei era oq tinha imaginado pra entrar de acordo com a decoração do quarto dela q será Vermelho e Branco!!!

5- Vamos iniciar o book de gestante essa sexta-feira com minha fotográfa preferida Vanessa Azevedo!

6- Eu com a ajuda da vovózinha Suely lavamos tds as roupinhas da nossa princesa!!!!


Pois é amores minhas novidades são essas por enquanto depois do chá postarei fotos!

Hoje estou de molho em casa pois amanheci com os pés muito inchados e desconfortavel para andar está horrivel porém é por uma boa causa!!!! Irei a maternidade hj saber se existe algum remedio para esse inchaço ou saber os motivos dele!!!

Um GRANDE beijo meu em cada coração e um bem fofinho da DUDA em cd um de vcs !!!

Até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário