Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

29 Semaninhas e muuita ansiedade!!!!

Olá pessoas amadas!!!
Hoje é nosso aniversário de barriguinha completamos 29 semaninhas (rimou rsrsrsrs...) estou numa ansiedade só...Comecei a montar as lembrancinhas q serão entregues as convidadas do nosso Chá Fraldas, e estão ficando uma gracinha são lindas depois do Chá posto a fotinho das lembrancinhas pra vcs verem e essa semana o montador vêm entregar e já montar os móveis da nossa Pãozinho de queijo ai ñ vejo a hora de vêr td prontinho e arrumado pra chegada da minha princesa,e no msmo dia vamois com a ajuda da vovó Suely lavar as roupinhas pra nossa amiga e um pouco mãe Libéria vir passar depois!!!!Daí sim colocoar td em seu devido lugar na comoda e no guarda-roupa e só esperar pelo nosso anjinho da guarda...
Ai q vontade de aperta-la e ama-la demais !!! Meu bondoso e piedoso DEUS aceite o meu muito obrigada por cada benção e realização concedida por suas maravilhosas mãos!!!!
Espero e o fds de vcs tenha sido maravilhoso pois o nosso foi perfeito com a graça do bom JESUS!!!

Essa é uma fotinho q foi tirada hj pra celebrar as 29 semanas q minha princesa está fazendo dentro do ventre da mamãezinha!!!!


Um beijo bem carinhoso a tds e tdas meu e um beijinho bem fofinho da DUDA!!!!


Até o próximo post com fotinhos dos móveis já montados!!!!

0 comentários:

Postar um comentário