Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quase lá.... 35 Semanas!!!!

Pessoas queridas e amadas ,entramos na 35 semana de gestação, ou seja final do 8 mês! Minha nossa,nossa!!!!
Ninguém me contou como era a reta final.... Está td mais lento em minha vida rsrsrsrs... ando devagar... levanto devagar...durmo pouco... minha gente isso é muito dificil pra uma pessoa q sempre foi ativa e super perturbada kkkkkkkkkkkk....Mas é td por uma boa causa e estou amando apesar dos incomodos é td lindo e maravilhoso...Amooooooooooooooooooo  cd incomodo ,cd marcha lenta ,cd tudo!!!!!!!
Ficaram prontas algumas das fotos do book de gestante postarei ao final do post!
Essa semana meu médico me afastou por 14 dias e liberará a licença maternidade logo após o termino do atestado serão 120 dias de licença + 30dias de férias + 15 dias de amamentação,resumindo retornarei (pelas minhas contas) em 13/Junho/2010!
Farei alguns exames finais e entaum ele verá a possibilidade de marcar a data do parto,ele já foi bem claro e objetivo dizendo que antes de 38 semanas e 05 dias ñ fará cesárea,mas que apartir de 36 semanas é pra se preparar psicologicamente e fisicamente pois ela poderá vir a qlquer momento apartir dessa data! Uiii... que friozinho na barriga!
Ainda ñ providenciei as lembrancinhas da maternidade acreditam???? Afffffffff.. q pessoa mais relapsa!!!
Entaum pessoas amadas como estou afastada do trabalho e ficará meio dificil a comunicação ,por outros meios ,a melhor maneira de saber td sobre a chegada da MADU será a visita ao blog e ao orkut q sempre q possivel mamãe  atualizará com novidades quentissimas da reta final!!!! Um GRANDE beijo no coração de cd um (a)!!!!





1 comentários:

Luciana disse...

sua fotos ficaram lindas viu parabéns sua barriga ta linda... nossos babys estão cada dia mas proximos de nascer q felicidade né!

bjinhus!

Postar um comentário